roteador emg1702-t10a IPV6 não funciona a partir das versões 6.47 do mikrotik

Options
olá, vários meses já enfrentando este problema com o roteador zyxel emg1702-t10a, ipv6 não funciona de forma alguma, já tentei contato com o suporte do brasil, porém sem sucesso, a resposta que tiver foi que o pessoal de Taiwan estariam muito mais ocupado com coisas mais urgente e não se dedicaria na resolução do problema. procurei várias vezes por firmware no site da zyxel mais infelizmente o fabricante é incapaz de colocar o firmware disponível em sua plataforma.

All Replies

  • FranciscoSimas23
    Options
    Eu tenho o mesmo problema que o seu, meu EMG1702 não pode ter IPv6 também e tentei descobrir muitos recursos para descobrir o problema do IPv6, mas ainda não conseguiu funcionar com sucesso.

    Já relatórioesse problema para o suporte da Zyxel em São Paulo, 
    o suporte disse que esse problema para a sede Taiwan e eles disseram que a sede ainda encontrou a solução, ainda estou esperando também, gostaria que eles pudessem corrigir esse problema em breve.
  • Cleverson
    Options
    Eu tenho o mesmo problema que o seu, meu EMG1702 não pode ter IPv6 também e tentei descobrir muitos recursos para descobrir o problema do IPv6, mas ainda não conseguiu funcionar com sucesso.

    Já relatórioesse problema para o suporte da Zyxel em São Paulo, 
    o suporte disse que esse problema para a sede Taiwan e eles disseram que a sede ainda encontrou a solução, ainda estou esperando também, gostaria que eles pudessem corrigir esse problema em breve.

    O pior de tudo é que estão fazendo pouco caso do problema, ontem mesmo um dos funcionarios do suporte ainda me disse desaforo porque estou exigindo solução, simplesmente me disseram que taiwan tem mais coisas importantes para fazer que esse problema
    suporte pessimo, empresa pessima, infelizmente, eles dizem que só eu que estou tendo esse problema, que bom que você comentou aqui tbm.

Nebula Tips & Tricks